Filipe Silva
Na verdade quem 'demitiu' ele, é o ídolo da torcida modinha.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa da torcida modinha
Em resposta ao tópico:
Culpa de vocês modinha do sic, com Ramon pelo menos ganhavamos, era questão de tempo pra zaga se arruma, olha aí o que essa sic do Dorival tá fazendo...

