Davi Marcos
Esse cara tá agindo com segundas intenções tenho certeza
em Bate-Papo da Torcida > Como foi o jogo?
Em citação ao post:
Sorte sua. Em resumo, você não perdeu seu tempo e nem passou raiva com Dorival.
Mas, se você quer mesmo saber, Dorival começou o jogo com 3 volantes (Maicon, Raniele e Bidon) contra o Vitória. Raniele saiu contundido e Dorival colocou Martinez como meio campo direito. No segundo tempo Dorival Tirou Hector, colocou Garro, mantendo Memphis sozinho no ataque e os 3 volantes, mesmo o Vitória jogando todo atrás.
Depois o gênio tirou Tirou Tales e colocou Romero. Ai o Corinthians perdeu a única força ofensiva que tinha pelas laterais, porque Martinez em nada acrescentou jogando no meio pela direita.
Depois, Dorival, para garantir o empate em 0 x 0 com um time que está na zona, tirou Memphis e colocou Ryan.