Luan V
Eu sou contra vaiar o time durante a partida, pois coloca uma pressão desnecessária e não faz um jogador que já é ruim ficar bom. Mas vaiar o time após o apito final é uma obrigação, um dever moral de quem quer ver o time melhorar. A diretoria vive numa bolha, eles não andam na rua, não leem fórum de internet, não acessam o Twitter... Eles estão no mundinho da Xuxa e preocupados apenas com as próprias cabeças e com política.
em Bate-Papo da Torcida > Parte das Mulas aplaudiram esse Vexame
Em resposta ao tópico:
As Mesmas Mulas fizeram coro e pediram Romero kkkkkkkkkk isso é loucura, desespero ou o que? Esses mesmos tem como ídolo esse inutil, não é só por isso mas isso diz muito porque esse clube está nessa situação se contentam com miséria, OBS. Aculpa não é do Torcedor mais a Falta de Cobrança faz chegar a esse Ponto, eles dão Pão e Circo e o picadeiro está feliz.









