Luan V
Nunca vi um time melhorar na partida após a torcida começar a vaiar durante o jogo. A única bala de prata que existe durante uma partida é o técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Parte das Mulas aplaudiram esse Vexame
Em citação ao post:
Eu sou contra vaiar o time durante a partida, pois coloca uma pressão desnecessária e não faz um jogador que já é ruim ficar bom. Mas vaiar o time após o apito final é uma obrigação, um dever moral de quem quer ver o time melhorar. A diretoria vive numa bolha, eles não andam na rua, não leem fórum de internet, não acessam o Twitter... Eles estão no mundinho da Xuxa e preocupados apenas com as próprias cabeças e com política.