Gustavo Mariano
Foi exatamente o que eu quis dizer. Não adianta trocar seis por meia dúzia. Era melhor ter ficado com o argentino pagando menos e com uma multa menor.
em Bate-Papo da Torcida > E aí, pessoal do fora Ramon?
Em citação ao post:
Uma coisa não justifica a outra. Ramón é fraquíssimo. Caiu merecidamente...
Só que tiraram uma múmia para trazer outra kkkk

