Headbanger Fiel
Nem que esteja na série B, não deixa de existir nunca!
em Bate-Papo da Torcida > Antes de 2030 esse time acaba
Em resposta ao tópico:
Essa é a realidade, do jeito que tá, é questão de tempo pra cair pra a série B, quando isso acontecer com a dívida na casa dos 3 bilhões, vai falir e acabar. Vamos começar a pensar em outros clubes pra torcer, porque o Corinthians está com os dias contados