Josiel Lima
Mano não tem em como falar do Hector, chega da dó imagina você ter que esperar um passe de Maycon e Bidon.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon, André Ramalho, Bidon, Talles Magno, Héctor Hernandez
Em resposta ao tópico:
Olha o time que o cara começa o jogo. Conseguiu piorar o que o Ramon fez na pior fase dele (detalhe: o Ramon perdeu alguns titulares e aí teve que mudar o esquema tático ).
Sinceramente, difícil ter esperança nesse time, é torcer pra não cair de novo.

