Pedro Nobrega
O ídolo desses modinhas que frequentam o estádio, representa bem essa torcida e o momento do time, TODOS MEDÍOCRES.
Esse lixo do grosso do Romero ainda estar no time explica muita coisa
em Bate-Papo da Torcida > A torcida na Arena pedindo o Romero
