João Lima
E o reserva dele tá no banco enquanto o Maycon e o talles magno são titulares
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pediu a demissão dos Diaz
Em citação ao post:
Sim, garro tá na reserva por questão técnica né, não é porque o cara ficou meses lesionado fazendo tratamento...cada uma
