Joseph Schwalk
Se for a Europa logo vira banco, e volta para o Brasil com salário europeu, não tem futebol pra série A do Brasil imagina Europa kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > [off] Breno Bidon, assista ao Vitinha jogando
Em citação ao post:
Ele é jovem e inexperiente. Infelizmente, no Corinthians, não tem ninguém que consiga orientá-lo.
Provavelmente ele só vai melhorar se for e quando for para a Europa.