Jack Luiz
Cara, se você não citar o modelo, essa enquete é mais do mesmo. Toda a vez que há derrota ou problema político, alguém lança essa enquete. E não é só sim ou não...
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor de SAF no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
E aí?





