Sandro Moraes
Arbusto Lero, o cara que tem amigões em todo lado que o Corinthians gasta dinheiro, agora resolveu dizer que é presidente de novo, através de uma senhora que resolveu na cabeça dela que o Código Civil brasileiro não existe mais, e que o estatuto só serve quando é a favor, quando é contra se ignora, pois bem, ela não pode numa canetada da cabeça dela anular atos que são juridicamente perfeitos, sem que o mesmo conselho vote pela sua anulação, e mesmo porque a mesma justiça ainda nem se pronunciou sobre essas votações, mas o desespero e o apego, ou melhor, o grude ao cargo por parte do seu Arbusto Lero é muito maior, não importa que seu nome esteja atrelado ao PCC numa investigação policial, não importa que seus amigões estejam dilapidando o clube sumindo com uniformes do CT, ou inchando a base do clube com 87 contratações, ou levando camarotes de graça, tudo isso não é nada, o que importa é tirar fotos ao lado dos jogadores, sorrir para as câmeras e dizer que semana que vem tudo melhora!
Até quando iremos passar vergonha por alguém que faliu até o União Barbarense? Que aumentou em um ano a meio a dívida do clube em mais de 350 milhões? Que fez o contrato de jogadores que nem deveriam passar na Rua São Jorge, quanto mais receber milhões de salários do Corinthians pra ficar de perna pra cima fazendo exercícios dentro do CT. Até quando?
em Bate-Papo da Torcida > Quanto mais vergonha se pode passar?
