Esp
Ontem um cara de gaviões falou exatamente isso pra mim no whats! Inclusive disse que a torcida do Corinthians fora de SP não deveria existir
em Bate-Papo da Torcida > Dorme com essa Aqui
Em resposta ao tópico:
'O clube não é da torcida, o clube é dos associados. Somos representantes dos associados, não do torcedor”