Irineu Junior
E lá deve ter um monte de são-paulino e porcada pra ver o circo pegar fogo.
em Bate-Papo da Torcida > Dorme com essa Aqui
Em resposta ao tópico:
'O clube não é da torcida, o clube é dos associados. Somos representantes dos associados, não do torcedor”