Zzba Bazz
Ótimo! Ou seja um verdadeiro circo! Jogadores divas, máfia que nunca deixou o clube faz décadas, técnico mais perdido que cego em tiroteio e coisas muito piores estão sempre por vir!
em Bate-Papo da Torcida > 5 coisas que me dão arrepios no Corinthians
Em resposta ao tópico:
- Retorno da R&T ao poder
- Cobertura tendenciosa da imprensa
- Má vontade dos jogadores
- Dorival Júnior treinando o time
- As coxas do Memphis