Felipe Gaio
Vou explicar por partes, pois talvez não ficou claro..
A parte que falo que quem não gosta do Meu Timão é só sair, sim é direcionado a você (criador do tópico) pois falam mau do site, mas não saem daqui (e nem leem as materias, pois tem colunista inclusive falando do irmão do Duilio).
O restante da frase é pra geral que tá no site defendendo o Augusto... Em vez de defenderem o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > "Meu Vendidão"...
Em citação ao post:
Em que momento estou apoiando algo, mano? ! Não é porque eu citei um lado que eu sou a favor do outro, muito pelo contrário, cadeia neles! Enfim, que ideia e interpretação torta, hein!
