J@a Corinthians
Desanimado.
Não queria o afastamento do AM com medo da volta da R&T, mas infelizmente fez muita sics a começar pela base.
O processo de afastamento foi irregular mas talvez tenha sido também pelas irregularidades.
Tem um papo aí de uma SAF investir 1 bi e meio e o Corinthians continuaria com 70%. A SAF cuidaria apenas do futebol e montaria toda a comissão e diretoria de futebol. Não acredito em mais nada do que vem do Conselho mas se for assim é legal. Vamos ver.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda existe alguém contra SAF?
Em citação ao post:
SAF do modelo do Fortaleza é o canal. Participação direta da torcida, que é quem, na realidade, quer o bem do clube.



