Valdomiro Mantovani
Cara... Fico aqui imaginando SE a torcida deixar de comparecer à NQA, o desespero que tomaria conta dos NEFASTOS elementos da quadrilha de ReT.Azanas, sem poder contar com a grana das bilheterias?
em Bate-Papo da Torcida > SAF já
Em citação ao post:
SAF não é uma questão de querer... é uma necessidade... Vão esperar cair novamente?
Este papo de que o Corinthians não tem dono é a maior balela... Conselheiro palmeirense já disse o clube não é da torcida, e nada aconteceu... Tá lá de boas aproveitando coqueteis no salão nobre e na sauna.