Julio Mello
Você que é a favor você sabe como ficaria com a saf? Você consegue entender que o dono é que manda e não as vontades da torcida? Não é uma sociedade anonima onde os acionistas tem voz! Virar empresa corre se o risco de pode ser vendida a qualquer um e que esse mundo empresarial da saf é atipico ou seja, é a soma de ser uma empresa somada com os vicios e costumes do futebol.
Você já viu as entrevistas do dono do Cruzeiro e do botafogo? Da medo cara!eles mesmos não imaginavam tantas despesas e prejuizos! Cruzeiro já passou por 3, você entende o risco disto?
Se o dono quiser fechar, encerra, risco de falir, se o dono quiser apenas participar de campeonatos e dar lucro sem levantar taças ele quem decide essa estrategia, que se dane o resto...e tem que raciocinar o seguinte o risco também é grande.
Você tem ideia como se administra uma empresa de porte grande com faturamento do Corinthians só que junto vem as despesas do esporte, do futebol que são impressionantemente altas! Valores de salários fora da realidade do Brasil!
Afirmar que a saf é a solução, é um engano!
Tudo tem seus pros e contras. Nada é perfeito!
Infelizmente o Corinthians possue um arcabouço montado há anos, que precisa ser dizimado mas para isso é preciso muito mais que admninstradores competentes, pois o Corinthians é o espelho do Brasil atual. La tem stf mandando a revelia, ministerios incompetentes e um lobby para enganar o povo.
é preciso um grupo de força e poder para expulsar os que mamam na teta!
em Bate-Papo da Torcida > Quem é contra a SAF me digam a solução?
Em resposta ao tópico:
Qual a solução para o Corinthians sem SAF?
Mas sem esse papo se tivesse pessoas honestas e boas administradora lá na diretoria bla blá blá..
Eu sou a favor da SAF isso iria de modo mais rápido resolver todos os problemas do Corinthians.sem essa time do povo, mas não paga dívidas, não administra nada, sempre essa bagunça. Não existe salvação milagrosa e não vai haver presidente que resolva.



