Raul Cesar
O Fenerbahçe não pagou nada por ele. Então dependendo de como ele estiver lá até rola. Não custa tentar!
em Mercado da bola > Esse meia cairia como uma luva
Em citação ao post:
Conseguir um empréstimo sem custo é muito bom, mas muito difícil, em se tratando de um jogador que custou caro ao clube.