Carlos Nunes
Infelizmente vamos ver Flamengo e Palmeiras disputando que vai ser campeão.
Somos grandes pela história, hoje somos um time pequeno com mais dirigentes.
Futuro não sabemos, mas pelo o que está acontecendo hoje não consigo ver um futuro bacana para gente.
Essa meninada de 10-12 anos vão querer ser corintianos claro que não.
O que da impressão daqui 10-15 anos vamos perder muitos torcedores
Vamos ter somente as lembranças
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians do sonho ao pesadelo
Em resposta ao tópico:
É até estranho, pensar que no Natal estávamos sonhando com Pogba, aquele nosso time, que deu uma arrancada histórica, do Z4 pra pré Libertadores, ia ser eliminado na pré Libertadores e na fase de grupos da Sula, ninguém imaginaria que passaríamos tanto vexame, um time que no fim do ano era invejado até por alguns rivais, que escapou do Z4, que contratou um jogador midiático europeu, que tem o artilheiro do campeonato, e um dos melhores meia do mesmo campeonato no elenco, virar a chacota que é agora, tendo que ver posts do nosso maior rival nos zuando, tendo que ver nosso time sendo destruído por dentro com políticas e más gestões, tendo que ver o mal futebol do nosso elenco, aparecendo mais e mais dividas, isso foi de um sonho do torcedor para um pesadelo vexatório