Gab
Pois é. O cara tinha apoio de todo mundo. Do torcedor comum ao torcedor organizado. E fez o que? Traiu todo mundo logo no primeiro contrato. Até conseguiu sustentar a mentira por um tempo. Mas uma hora a máscara cai.
em Bate-Papo da Torcida > A volta dos que nunca foram embora
Em citação ao post:
Isso deveria deixar a gente ainda mais revoltado com o Augusto. Era óbvio que ele não poderia dar a menor margem. Deu um caminhão inteiro de motivos. Está aí