Roger Timão
Papo chato de politíca hein mano, que lacração chata.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time da Ditadura Corinthiana é horrível!
Em resposta ao tópico:
Deposição de governo eleito no golpe,...
Historicamente nunca o clube foi tão anti democrático.
E o time se encontra a altura.
