Rafael Carvalho
Aproveitando o trocadilho, tivemos um Sheik que estava voando em 2012.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão perdendo o gosto de torcer?
Em citação ao post:
Vou ser honesto. A resposta é sim, mas sempre lembro que estar nos momentos ruins é importante porque quando tiver momentos bons, vai ser um sentimento inexplicável. Por exemplo, a pessoa fala que é Corintiana mas não acompanha, ai quando time é campeão de algo, ela vai comemorar, vai estar feliz? Sim, mas não tanto quanto alguém que esteve nos momentos ruins. Ela não vai ter a mesma sensação de quem acompanhou toda a jornada. Eu sei que vou ver o Corinthians campeão da Libertadores novamente, eu tenho certeza.