Luan Conde
Olha talvez essa tal 'tradição' se encaixe na parte fator casa/torcida, clima hostil e tudo mais, mas se o adversário/visitante for capacitado e qualificado isso cai por terra de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Competições internacionais
Em citação ao post:
Sabe o MAIOR PROBLEMA?
É ser um IDI entrando numa parada dessas falando em título.
Tem que PARAR DE DELIRAR.
E lamento, mas existe SIM a tal tradição. Existe histórico. Só que a história não para de ser escrita. Tem contextos, momentos de time, economia do país, dos clubes, etc.
Mas é ÓBVIO que para ganhar, tem que disputar...
O Corinthians tem que DISPUTAR esses campeonatos SONHANDO chegar em quartas de final todo ano. Jamais falar no maldito título.
