Ricardo Felippi
Fizemos a mesma campanha do Bragantino em 2023 e começo de 2024 mesmo.com cobrança da torcida e com uma arrecadação de 1Bi em 2023 e 2024 - e até agora ninguém explicou pra onde foi esse dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Competitividade sem dívidas bilionárias
Em citação ao post:
Entendo o tópico, porém Bragantino não pode ser motivo de comparação...eles nem torcida para cobrar tem...
Imagina se é o nosso clube fazendo a campanha que o Bragantino fez no brasileiro ano passado e no Paulistão desse ano? Ae.. Nós fizemos, e o mundo quase caiu.. Lá não aconteceu nada..nem protesto teve...

