@nder&on L.h.p
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians acabou!
Em citação ao post:
André Ramalho também. Todo jogo ele começa o 2 tempo apagado. Parece que dorme no intervalo. Repara que os atacantes sempre finta ele e finaliza no gol. André parece uma criança tentando pegar a bola de um adulto. Horrível. Pior do elenco disparado em 2025.
