Márcio Rodrigues
Quero ver.. Presidente ontem já deu a letra.. Respeito pela Nike
em Bate-Papo da Torcida > CORI... Adidas?
Em resposta ao tópico:
Ué, o super atuante CORI não ia analisar a proposta da Adidas logo após a votação do impeachment? Ou será que a cota do século já foi?
Porque até se não tem proposta, como tenho certeza que alguns aqui dirão, o CORI tem que informar, concordam?