Leonardo Mello
Sou MUITO Corinthians, mas tenho algo a dizer sobre isso
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] E o trika xenófobo?
Em resposta ao tópico:
Acabaram com a carreira do Rafael Ramos aqui e nem provas tinham...Qd tentamos contratar um técnico envolvido também em polêmica a mídia fez um inferno...Jajá aquela história do Anglieri vai ficar mais forte, e só começarmos a ganhar de novo...
E só vi o senhor Casagrande dizendo que isso do trikas é tentar 'desestabilizar' o emocional. Aqui sempre é mais pesado o peso. E tem torcedor que se deixa levar por essa mídia parcial...
