Piorpresidente História
Maluco voltou agora de lesão onde poderia ter sido mais grave e só voltou pq realmente precisava dele, se tivemos classificados já ele nem jogaria.
Ele koga junto com uns asnos: Bidon, Romero, Talles.
Felix estava de lateral direito.
Angileri não é tão eficiente quanto o Bidu no ataque.
Time sem Yuri e Garro.
Dorival achou uma ideia genial entrar sem meia armador sendo que tinha Garro e Coronado disponível.
Entendo querer mais de um jogador, mas também precisamos analisar todo o contexto.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Depay já está cansando a paciência
Em resposta ao tópico:
Do que adianta ser craque se o cara não corre, não combate.
Futebol é isso, 11 correndo atrás e se esforçando. Não dá para um ficar paradão porque é o gostosão e o time jogando com 10.
Aqueles jogos da pré Libertadores ficou bem claro que se um time meia boca resolve correr e morder, pode fazer frente a um time grande.