x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sai Yuri entra Romero

Sai Memphis entra Talles

Sai Carrillo entra Charles

Sai Matheusinho entra Leo mana

Sai Hugo entra Donelli

Será que a culpa é do treinador?

em Bate-Papo da Torcida > Dorival era a escolha fácil da vez de dirigentes acomodados e covardes

Em resposta ao tópico:

Toda vez que o Corinthians demite treinador aparece dirigente acomodado com o papo de - 'Ain, mas trazer um estrangeiro agora é complicado porque os caras não conhecem o elenco e o time não tem tempo pra essa adaptação' - mas depois dessa contratação do Dorival, que era técnico da Seleção e que supostamente deveria estar antenado sobre a condição de diversas equipes, mas chegou CLARAMENTE SEM NENHUMA NOÇÃO DAS CARACTERÍSTICAS DO ELENCO DO CORINTHIANS, o próximo dirigente acomodado que vier com essa desculpinha de não procurar um técnico de fora, por pura preguiça de trabalhar garimpando o mercado, pra ir no senso comum de buscar o que estiver mais fácil no futebol brasileiro, tinha de se escorraçado do clube pela torcida.

O momento dos treinadores brasileiros é péssimo, clubes com ambição de alguma coisa já largaram mão de insistir na ciranda da mesmice enquanto o Corinthians insiste em ir no mais fácil, geralmente ou contratando um treinador daqui, ou um estrangeiro que já está por aqui e, portanto, adaptado aos discursos e modus operandi do estagnado futebol brasileiro.

Dorival não conseguia fazer a Seleção jogar no seu esqueminha furreca com Vini e Raphinha de pontas, aqui ele quer reproduzir o modelo com Talles, Romero, tirando Carrillo que se comportava como um maestro no meio para encostar o cara na ponta ou até inventando bizarrices como Bidon de meia aberto.

Inacreditável que o clube esteja tão largado pra ninguém do departamento de futebol perguntar para o técnico o que ele pretende com idiotices como colocar o Raniele, que não consegue dominar uma bola, pra ficar fazendo 'box to box' e outras invencionices do tipo.

Isso sem falar na estupidez de ficar poupando o time compulsivamente pra nada, já que a equipe não tem intensidade nenhuma e não consegue se impor seja com a escalação que for. A única coisa a que isso serve é para promover um time desentrosado que não acerta 3 trocas de passes seguidas.

Não tem coisa mais cômoda pra jogador de futebol do que comissão técnica que adota discurso de poupar por desgaste a todo instante. Quer ver um time de futebol jogando sempre como se estivesse cansado? Basta uma comissão técnica que vende a ideia de que os jogadores estão sempre cansados.

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    25 reais no fifa

    Última resposta há 6 minutos por Dounpe x

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 2 horas por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 11 minutos por Isaque Firmo Salim

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 16 minutos por Isaque Firmo Salim

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 18 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 18 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 18 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 19 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 19 minutos por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE

    29respostas

    acessar o tópico