Murilo Augusto
E inevitável, pelo bem ou pelo mal, analisando friamente vai virar saf pois não tem solução interna viável pelo modelo atual, só não faliu por causa da torcida que tem
É torcer pra não demorar demais e nem pra ser uma saf qualquer sic
em Bate-Papo da Torcida > SAF já