William Galvani
Um dos piores atacantes que já vi jogar.. Não tem velocidade, não tem presença de área, não sabe driblar, erra 90% das jogadas que tenta, não tem chute de fora da área
E o pior, se encostar nele ele cai feito sic.. Zero físico
Muito mas muito ruim mesmo
em Bate-Papo da Torcida > O Talles Mago é nível Otacilio Neto









