Rafael Mendanha
Passou da hora Corinthians ser o time sério.
em Bate-Papo da Torcida > SAF e o Corinthians
Em citação ao post:
Cara, concordo 1000% com o seu post!
Mas alerto:
Daqui a pouco entrará alguém aqui dizendo que SAF não deu certo em lugar nenhum.
Que o Corinthians é o time do povo.
Que o Corinthians não pode ter um dono.
Que a Gaviões é MUITO foda, que ela empurra o Corinthians nos estádios e que eles são mais Corintianos que os outros.
Entre outras opiniões abalizadas de 'especialistas' em nada e entendedores de P. Nenhuma.
Mas todo mundo tem o direito de ter opinião, mesmo ela sendo uma porcaria.
O cara que não quer SAF no clube, não quer o Corinthians forte novamente

