x

Post de Edgar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, concordo 1000% com o seu post!
Mas alerto:
Daqui a pouco entrará alguém aqui dizendo que SAF não deu certo em lugar nenhum.
Que o Corinthians é o time do povo.
Que o Corinthians não pode ter um dono.
Que a Gaviões é MUITO foda, que ela empurra o Corinthians nos estádios e que eles são mais Corintianos que os outros.
Entre outras opiniões abalizadas de 'especialistas' em nada e entendedores de P. Nenhuma.
Mas todo mundo tem o direito de ter opinião, mesmo ela sendo uma porcaria.

O cara que não quer SAF no clube, não quer o Corinthians forte novamente

em Bate-Papo da Torcida > SAF e o Corinthians

Em resposta ao tópico:

SAF e o Corinthians

O Corinthians está perdendo não é de hoje, não é só dentro de campo está perdendo principalmente fora das 4 linhas .
O modelo de administração do Corinthians está falido faz tempo, desde que o Vicente Mateus saiu do comando o clube é essa briga política e desde que surgiu no cenário político do Corinthians o senhor Andrés Sanchez essa desgovernança só fez piorar, essa briga interna pelo poder interno é uma afronta ao torcedor que iludido acredita no bordão Time do Povo, mas o povo não tem direito a nada no Corinthians, e nem a máfia da gaviões da Fiel da valor ao torcedor que não faz parte da gangue deles, prestem atenção meus caros colegas torcedores de verdade, brigas internas na direção do clube, brigas nas arquibancadas e também nas ruas essas promovidas pela gaviões da Fiel.
Todo presidente que entra alega que os cofres estão vazios pohaaaa e o dinheiro de patrocínio e outros que entrou foi pra onde, ué os diretores não ganham nada então foi tudo para nos bolsos do presidente e nunca se vê recuperar esse dinheiro, deixem de ser iludidos se ninguém ganhasse nada ninguém queria ser diretor.
O Corinthians tem de virar SAF esse modelo de administração está falido faz muito tempo e com o apoio da máfia gaviões da Fiel que se acha dona do Corinthians, acordem deixem de ser iludidos o Corinthians não é Time do Povo isso só foi inventado para manter a torcida alienada a essa falsa ideia e enquanto estiver nesse modelo atual de administração teremos sempre um 'Barcelona de Guayquil' um 'Huracan' para ser o bode expiatório.

Responder ao post do Edgar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Giovani

Giovani 662 posts

@giovani.antunes em 30/05/2025 às 09:32

Mas para isso tem de ser estudado não é pegar qualquer coisa que aparecer,.

O Vasco é do Eurico Mirada lembre-se disso é bem possível que por baixo dessa SAF do Vasco esteja ele, não podemos deixar da maneira que está, mas infelizmente a torcida alienada que acredita no bordão Time do Povo e que se omitem por medo da Gaviões da Fiel vamos continuar a penar muito tempo.

Foto do perfil de Rafael Mendanha

Rafael 118 posts

@rafael.mendanha1 em 28/05/2025 às 11:20

Passou da hora Corinthians ser o time sério.

Foto do perfil de Raimundo

Raimundo 71 posts

@raimundo.jones1 em 28/05/2025 às 11:12

Verdade

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Dejair Antonio Bravin

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 2 minutos por Robson Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 3 minutos por Robson Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 3 minutos por CORINTHIANS DA SILVA

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 23 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Criado há 4 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Sergio Barbosa

    28respostas

    acessar o tópico