Hugo Martiny
Não tem como o clube pagar nem metade da dívida total sem virar SAF, imagine o valor total, não adianta ter receitas gigantescas e grande torcida se quem faz as cousas acontecerem no clube não é capaz, único jeito seria uma redução brutal de gastos e no mínimo 15 anos de gestão séria e honesta, que é quase impossível, então o melhor caminho e mais rápido seria virar SAF, infelizmente