Ermerson Farias
Exatamente...Se o Augusto não cai como isso seria pago?
em Bate-Papo da Torcida > Clube de amigos não tem 3 Mi em caixa
Em citação ao post:
Uma vergonha um presidente de um clube como Corinthians vir a público dizer que não tem 3mi de reais? Resolve internamente isso, porrr?
