Abner Rogerio
Para quem pediu a saída dos Diaz para a chegada do Dorival Jr...
Está servido o feijão com arroz que este senhor prometeu... Feijão com arroz SEMPRE! Assim ele disse em sua primeira coletiva!
Para assinar contrato, pediu salário de técnico.
Para treinar o time, quer fazer um feijão com arroz... E pior:
Sem cebola, alho e sem vontade.
O time covarde voltou!
Poderiam ter mantido Antônio de Oliveira... Ele tinha um salário para fazer o feijão com arroz.


