Toninho
E Romero parado no gol dos caras.
Quem acha que este indivíduo tem que participar do elenco, repito, não é ser titular, é ser parte do elenco, tem que ser estudado.
em Bate-Papo da Torcida > Time sem vontade
Em resposta ao tópico:
'Ontem, o lance que deixou nítido que é um time sem vontade e sem vergonha foi aquele lance medonho, em que o cara tenta passar para o Ramalho e a bola vai para escanteio. O André Ramalho, se fizesse um pouco de esforço, pegava aquela bola.'