Timon Mosqueteiro
GARRO - YURI - HUGO SOUZA
Perder 1 desses 3 é só desgraça!
Se o Yuri tivesse nesse jogo faria um gol!
Até pq o morto do Memphis só anda em campo!
É o gringo da favela que tem a cara do Corinthians, né?
em Bate-Papo da Torcida > Os 3 jogadores mais importantes do Corinthians!