Marcello Figueiredo
Eu nunca quis o Dorival...
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal olha que absurdo isso pqp
Em resposta ao tópico:
Era melhor pagar um treinador de 1 milhão e dois jogadores jovens de 500 agora vamos ter que fazer uma vaquinha pra pagar a multa desse ultrapassado