Mago Fiel
A gente não vê nada de diferente, não tem uma triangulação, toques envolventes, agressividade, não tem absolutamente nada! Muito pelo ao contrário, parece até que o time piorou na mão do pardalzinho.
em Bate-Papo da Torcida > Esse técnico pardal foi invenção do Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Cadê os defensores do pardal? Qual é o argumento dessa vez?
A verdade é que esse técnico é tão fraco que fica atrás até do Diniz e Jair Ventura.