Darlison Luz
A Falta do Memphis, o Garro que prefere reclamar de pênalti ou invés de chutar e fazer o gol, o Talles que não ganha uma sequer, Ruimero que já tá fazendo hora extra faz um tempão, treinador que não usa a base,...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem dimensão disso?
Em resposta ao tópico:
Bastava um gol!
Um Gol apenas que passávamos!
Já achei até um milagre o Racing empatar com o América de Cali
E com o empate passávamos mas enfim...
Mais uma vergonha pra conta