Waldir Gregorio
Muitos vão achar loucura mas vamos com o time onde for, não com seus dirigentes então vamos deixar o clube quebrar, não terá dinheiro pra roubar, vamos ver de onde vão tirar dinheiro, secou a fonte, os que roubam não terão o que roubar, chegou a hora da revolução, vamos salvar o Corinthians...deixar quebrar, não estou bem ai pros outros times, depois voltamos com gente disposta...deixa quebrar, vende todos os jogadores...vamos recomeçar o Corinthians e tenham certeza o Corinthiano vai continuar Corinthiano...quem ficou 23 anos sem título sabe a vergonha que estamos passando hoje em dia por essa maldição que criaram de divida...vergonha...vergonha e nojo a todos dirigentes
E aí gaviões nos representa em que...escola de samba
