Eduardo Enrique
Calma, vamos passar um pano para os nossos guerreiros, que saíram mas saíram lutando (com a bola)
Conseguimos perder para o time reserva de um time argentino, e o autor do gol só tem 3 gols na carreira
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma classificação fácil!
Em resposta ao tópico:
Salveeeee,
Mais uma classificação fácil, sem sustos, Corinthians copeiro demais, slk!
Vai, Corinthians!
