Marcelo Mota
Hoje é culpa muuuuito dorival tem que ser cabaço pra n ver isso, parece que não treina, time sem ligação, time totalmente descompactado, memphis n jogou naada
em Bate-Papo da Torcida > Dorival não tem culpa!
Em resposta ao tópico:
O Memphis... Perá tá jogando hoje, o garro... Tá jogando também... E aí qual a desculpa? Colocou Maycon pra achar gol. Pode criticar ou precisamos de aval do fórum ainda?
