@nder&on L.h.p
Não dá mais com esse elenco. Não aguento mais Romero, talles, bidon! E trio que mais me irrita!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians acabou!
Em resposta ao tópico:
É isso! Não conseguimos ganhar de um Huracan reserva, com a cabeça dos cara totalmente focada na final que eles tem… o Corinthians acabou. O paulista desse ano foi a famosa “melhora da morte”. Da aquela falsa ilusão de salvação e depois acaba de vez.








