Agora Hora
Qq um sabe que esse time e de meio pra baixo no brasileiro, o que dava pra tentar é copas, e msm assim tá sendo luta de foice
em Bate-Papo da Torcida > Na boa
Em resposta ao tópico:
O time se mata pra passar de um clube semi-amador da Venezuela, toma uma surra de p*u mole do Barcelona, vai pra Sul-Americana e não consegue nem sequer passa da fase de grupos?
Sic bicho, na moral! Esse elenco é muito pior do que eu pensava.
