Jonatta Wanka
Mais um gol ridículo no início do segundo tempo... Mas a zaga melhorou eles disseram... Aham... Sorte que é o time reserva do huracan
em Bate-Papo da Torcida > A zaga melhorou é fake news
Em citação ao post:
Eu já vi brigarem com a imagem, agora brigar contra a matemática você é o primeiro
Vou tentar ser o mais didático possível que até uma criança consegue entender: se você tomar gol todo jogo, e nos últimos três jogos não tomou nenhum, logo, matematicamente, o índice de gols sofridos é menor e portanto tem uma melhora