Perda Total
Eu já vi brigarem com a imagem, agora brigar contra a matemática você é o primeiro
Vou tentar ser o mais didático possível que até uma criança consegue entender: se você tomar gol todo jogo, e nos últimos três jogos não tomou nenhum, logo, matematicamente, o índice de gols sofridos é menor e portanto tem uma melhora
em Bate-Papo da Torcida > A zaga melhorou é fake news
Em resposta ao tópico:
Estou vendo uma pá de gente falando que a zaga melhorou. Tão tudo ficando maluco.
Sofreram na mão do time horroroso do Santos. Quase que o Hugo teve um derrame de tanto que gritou com a zaga.
Hoje mesmo com o novorizontino jogando lá trás a zaga deixou espaço. O Maycon marca por infravermelho. Teve um lance que cara do novorizontino foi avançando com o Maycon e o Raniele do lado dele. Parecia a Madona chegando no Brasil cheio de segurança do lado.
É só pegar um time mais ou menos e a gente volta a realidade.




